6 de abril de 2013

A Feiticeira da Águia



O torcedor joseense na faixa dos 30 anos ou mais, com certeza se lembra de Joana Prado, a Feiticeira do H. 
Joana, a Feiticeira do H
O programa televisivo era apresentado por Luciano Huck na segunda metade da década de 1990, e tinha muito entretenimento para os jovens, músicas, gincanas, reportagens e bate-papo, mas sem dúvida nenhuma, o que aumentava a audiência do programa era mesmo a Feiticeira, personagem que deu notoriedade para Joana.
No time do São José as jogadoras não têm tanta notoriedade fora de campo, e nem precisam, até mesmo pelo bom futebol que apresentam dentro dele, mas nem por isso a Águia do Vale vai deixar de ter a sua “Feiticeira”.
Bagé, a Feiticeira da Águia (foto: Tião Martins/TM Fotos)
No último sábado contra o Duque de Caxias – RJ, a zagueira Bagé acabou quebrando o nariz e por isso será obrigada a usar uma proteção na partida contra o São Francisco – BA, amanhã pela Copa do Brasil.
Ontem, no estádio Martins Pereira, Bagé treinou pela primeira vez com a máscara protetora, e foi muito zoada pelas colegas de equipe, que a chamavam de “Feiticeira” e faziam dancinhas quando chegavam perto da zagueirona.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Legal que você admira as Meninas da Águia, Dara, realmente elas se esforçaram muito e não é a toa que chegaram até aqui. Elas merecem o nosso apoio. Compareça no Martins Pereira e ajude a divulgar o blog, que é uma gotinha no meio do oceâno para divulgar o Futebol Feminino. Valeu pelo comentário. Beijão, té+!!!

      Excluir